Junta Comercial da Bahia abre 11 vagas para Técnico de Registro do Comércio

Sexta-feira, 18 de novembro de 2011 às 13h49
Junta Comercial da Bahia abre 11 vagas para Técnico de Registro do Comércio

Entre os dias 18 e 24 de novembro, a Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) receberá inscrições para o processo seletivo com 11 vagas temporárias para Técnico de Registro do Comércio. O salário será de R$ 551,25 em 40 horas semanais, mais gratificação variável, auxílio transporte e auxílio-refeição.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo para executar tarefas de responsabilidade do cargo como o atendimento ao público, expedição de processos deferidos e em exigência, liberação de certidão de inteiro teor e certidão específica, autenticação e conferência de processos, além de elaborar cadastro de processos e de proteção ao Cidadão e realizar microfilmagem dos prontuários das empresas e documentos diversos.

O contrato de trabalho terá a duração de 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de novembro no site www.consultec.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 35,00.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Atualidades, Conhecimentos Específicos e Prova Discursiva de Produção Textual.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: