Instituto Jones dos Santos Neves - IJSN/ES oferece 8 vagas para Especialista

Inscrições abertas para Concurso Público com 8 vagas de Especialista em Estudos e Pesquisas Governamentais no IJSN - Saiba mais!
Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 15h36
Instituto Jones dos Santos Neves - IJSN/ES oferece 8 vagas para Especialista

As inscrições para o Concurso Público para o provimento de 8 vagas no cargo de Especialista em Estudos e Pesquisas Governamentais do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN - www.ijsn.es.gov.br), serão abertas através do Centro de Seleção de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Do total de vagas 1 é destinada para candidatos com necessidades especiais, para concorrer aos cargos é necessário que o candidato possua nível superior com certificado em qualquer área de atuação. São 40h semanais de carga horária para a remuneração de R$ 4.734,10.

  • A inscrição será realizada somente via Internet, no endereço eletrônico da organizadora do concurso www.cespe.unb.br, no período de 4 de outubro de 2010 a 24 de outubro de 2010. Para os candidatos que não tiverem acesso a Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, Anix Lan House, localizada na Avenida José Celso Cláudio, nº 590, Loja 05, Jardim Camburi, Vitória-ES, no horário de funcionamento do estabelecimento.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Serão aplicados exames de habilidades e de conhecimentos mediante aplicação de provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os objetos de avaliação, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

  • As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 19 de dezembro de 2010, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas objetivas e a prova discursiva serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, na data provável de 7 de dezembro de 2010.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: