Instituto Federal de Farraoupilha - RS oferece 1 vaga para Professor Substituto

IF Farroupilha-RS abre inscrições para contratação imediata de Professor Substituto. Aproveite a chance de ingressar em uma instituição de destaque!
Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 às 09h15
Instituto Federal de Farraoupilha - RS oferece 1 vaga para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha-RS, abre inscrições ao Processo Seletivo para Contratação Imediata para provimento de cargos de Professor Substituto do Quadro Permanente do Instituto nos Campi.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Administração (1) com Graduação em Administração, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas, única e exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.iffarroupilha.edu.br, a partir das 8h00 do dia 20 de dezembro de 2010 até às 20h00 do dia 21 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cargos ofertados.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de:

a) Prova de Desempenho Didático (Classificatória);

b) Prova de Títulos - Peso 4.

  • As Provas será aplicada no dia 1 de fevereiro de 2011. O sorteio dos pontos acontecerá a partir do dia 31 de janeiro de 2011, conforme o número de inscritos, observado o prazo de 24 horas de antecedência da Prova de Desempenho Didática de cada candidato.

O concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: