Instituto Fed. de Educação - PE abre 43 vagas para Professor

Quinta-feira, 11 de março de 2010 às 14h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para provimento dos cargos constantes na categoria funcional do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe D 101, em regime de Dedicação Exclusiva.

  • As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 de março de 2010 a 4 de abril de 2010, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.ifsertao-pe.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.
  • A Prova Escrita será realizada na cidade de Petrolina das 8h00 às 12h00, do dia 25 de abril de 2010, no Campus Petrolina, localizado na Rodovia BR 407 Km 8, Jardim São Paulo. A Prova de Desempenho Didático será realizada no mesmo local de realização da Prova Escrita, a data, horário e local do sorteio do tema da aula, será feita no endereço eletrônico do Instituto Federal, no momento da divulgação do resultado da Prova Escrita.

O Concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: