IFPB prorroga inscrições do certame 135/2012

Segunda-feira, 2 de julho de 2012 às 14h44
IFPB prorroga inscrições do certame 135/2012

Terminam apenas amanhã, 3 de julho, as inscrições do processo seletivo 135/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFPB abre 30 vagas para Professor Temporário de diversas áreas

Com o objetivo de preencher 30 vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas a partir dessa quarta-feira, 13 de junho, para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Temporário.

Segundo informações do edital, os Docentes admitidos ministrarão aulas nas áreas de Administração de Sistemas de Informação, Administração, Legislação, Construção Civil, Infraestrutura, Design Gráfico, Língua Inglesa, Matemática, Matemática e Probabilidade e Estatística, Educação Matemática, Informática Básica, Programação, Hardware, Redes de Computadores, Libras, Pesca, Agroecologia, Física, Educação Física, Português, Biologia e Mineração.

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.ifpb.edu.br até às 23h59 do dia 30 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho, prevista para ocorrer entre os dias 9 e 14 de julho, e análise do curriculum lattes que deverá ser entregue de 25 a 27 de julho.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: