IFMG oferece 5 vagas e cadastro reserva para Seleção Temporária de Tutor

Terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 15h05
IFMG oferece 5 vagas e cadastro reserva para Seleção Temporária de Tutor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG, torna pública a abertura das inscrições para Seleção Temporária de Tutor (Bolsista) a Distância para os Cursos Técnicos Subsequente, na modalidade de Educação a Distância (EaD), oferecidos pelo programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), para atuarem no Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/IFMG).

São 5 vagas e cadastro reserva de nível Técnico/ Superior com carga horária de 20h semanais, com remuneração de R$ 765,00.

  • As inscrições para todos os cargos, deverão ser realizadas no período de 29 de novembro de 2010 a 9 de dezembro de 2010, no Polo de apoio presencial da cidade de BETIM, Escola Municipal Antônio D'Assis Martins - Rua Felipe dos Santos, 320 Bairro Centro ou no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Campus Ouro Preto (Gerência de Serviços Administrativos - GSA).

O processo seletivo será realizado em quatro etapas e constituído de:

a - uma prova escrita (eliminatória);

b - uma prova prática de conhecimentos de informática (eliminatória);

c - uma entrevista (classificatória); e

d - análise de currículo (classificatória).

  • A Prova Escrita será realizada no dia 11 de dezembro de 2010, às 08h00, no Campus Ouro Preto do IFMG, situado na Rua Pandiá Calógeras, 898, Ouro Preto-MG, ou no polo de apoio presencial em BETIM situado Rua Felipe dos Santos, 320 Bairro Centro, de acordo com as vagas pleiteadas pelo candidato.
  • A entrevista dos candidatos aprovados nas provas anteriores será realizada no dia 12 de dezembro de 2010, a partir de 09h30, no mesmo local de aplicação da prova escrita.

O resultado final será divulgado até o dia 14 de dezembro de 2010 na portaria do local de aplicação das provas e no site www.cead.ifmg.edu.br.

Compartilhe: