IFMG abre vaga para Professor Substituto em São João Evangelista

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 10h08
IFMG abre vaga para Professor Substituto em São João Evangelista

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Campus de São João Evangelista, com remuneração de R$ 3.119,90 em jornadas de 40 horas semanais.

O Docente a ser admitido deverá atuar nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, ministrando aulas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Metodologia Científica e Comunicação. Para isso, será necessário ter Licenciatura em Letras.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 6 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.ifmg.edu.br e pagamento da taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo será constituído de exame de títulos e prova de desempenho didático que avaliará a apresentação do plano de aula e regência de uma aula de 45 minutos sobre tema que será sorteado no dia 10 de maio, a partir das 7h45, no Prédio Escolar I.

Os títulos deverão ser entregues pelo candidato em envelope lacrado, à banca examinadora, após a realização da prova de desempenho didático, juntamente com a cópia do diploma ou atestado de colação de grau e curriculum vitae ou curriculum lattes devidamente comprovado.

Compartilhe: