IFES abre vaga para Professor Substituto no Campus de Piúma

IFES abre inscrições para Professor Substituto de História no Campus Piúma com jornada de 40h semanais. Inscrições de 11 a 17 de abril de 2013.
Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 16h51
IFES abre vaga para Professor Substituto no Campus de Piúma

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Espírito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um Professor Substituto para atuar no Campus Piúma em jornada de 40h semanais.

Segundo consta em edital o docente irá atuar na área de História, para tanto ele deve possuir Licenciatura ou Bacharelado em História com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Educação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 17 de abril de 2013, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Piúma - IFES, localizado na Rua Augusto Costa de Oliveira, nº 660, Praia Doce, no horário compreendido das 9h às 11h e das 13h às 16h. O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

Este processo seletivo terá validade de um ano, após a sua publicação no Diário Oficial da União.

O edital e as normas do processo seletivo (da Remuneração, da Titulação, dos Critérios de Avaliação), bem como o cronograma das atividades ligadas ao presente edital encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.ifes.edu.br. Outras Informações pelo telefone (28) 3520-3205 ramal 205, no local de inscrição ou no endereço eletrônico.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: