IFC divulga retificação do requisito de área do Edital nº. 049/2012

IFC abre seleção para três vagas de Professor Substituto nos campos de Filosofia, Ciência de Alimentos e Matemática Aplicada
Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 09h23
IFC divulga retificação do requisito de área do Edital nº. 049/2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense informa que o requisito para a vaga docente para o campo de Matemática e Suas Tecnologias/ Matemática Aplicada, ofertada no certame 049/2012, é de Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFC retifica requisito de área do edital 049/2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense informa que o requisito para a vaga docente para o campo de Ciências Humanas e suas Tecnologias/Filosofia, ofertada no certame 049/2012, é de graduação em Filosofia com mestrado em áreas afins.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFC abre três vagas para Professor Substituto

De 4 a 20 de fevereiro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) receberá inscrições para a seleção 049/2013, na qual disponibilizará três vagas para Professor Substituto.

A informação é de que os profissionais serão locados no campus Concórdia junto aos campos de Ciências Humanas e Suas Tecnologias/Filosofia, Ciências Agrárias/Ciência e Tecnologia de Alimentos e de Matemática e suas Tecnologias/Matemática Aplicada.

De acordo com a instituição, a jornada será de 40h semanais e os interessados devem se inscrever nos dias indicados, junto ao Setor de Recursos Humanos do campus (Rodovia SC 283, Km 8, Vila Fragosos) e entregar seu Curriculum Vitae, CPF, RG, comprovante de titulação e de recolhimento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: