IF Sul-rio-grandense abre vaga para Professor Temporário em Camaquã

IF Sul-rio-grandense abre inscrições para vaga de Professor Temporário em Camaquã. Não perca a chance de se candidatar até dia 15 de fevereiro!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 13h01
IF Sul-rio-grandense abre vaga para Professor Temporário em Camaquã

A partir da próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Professor Temporário, no campus de Camaquã.

Segundo o edital, poderão concorrer os candidatos com bacharelado em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise de Sistemas, Tecnologia em Telemática ou Tecnologia em Redes de Telecomunicações.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 15 de fevereiro de 2013, na rua Ana Gonçalves da Silva, nº. 901, Bairro Olaria, Camaquã, na quinta-feira, das 8h às 13h e de segunda, terça, quarta e sexta-feira, das 12h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade e entregar a ficha de inscrição, cópia do documento comprobatório da habilitação exigida, curriculum vitae comprovado e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: