IF Farroupilha retifica edital 001/2013 do campus São Borja

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 às 10h04
IF Farroupilha retifica edital 001/2013 do campus São Borja

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Rio Grande do Sul, esclarece que a vaga para o cargo de Professor da área de Ciências Humanas - Pedagogia, ofertada no certame 001/2013, a exigência de participação será de licenciatura plena na área.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campus São Borja do IF Farroupilha abre quatro vagas para Professor

Entre os dias 4 e 15 de fevereiro a Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), Rio Grande do Sul, receberá inscrições para o processo seletivo 001/2013 com o objetivo de contratar quatro docentes para o campus São Borja.

Segundo consta em edital todas as oportunidades serão para trabalhar como Professor Temporário do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas áreas de Ciências Humanas - Geografia, Informática/Programação e Engenharia de Software, Ciências Humanas - Pedagogia e de Ciências Humanas - Sociologia. As jornadas serão de 40h semanais, exceto para a área de Geografia, que será de apenas 20h.

Para concorrer bastará realizar inscrição nos dias indicados exceto nos dias 11, 12 e 13, devido ao recesso de carnaval, das 8h às 12h no próprio campus (rua Otaviano Mendes, nº. 355).

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: