ICMC da USP abre vaga para Professor Doutor de Ciências da Computação

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 17h25
ICMC da USP abre vaga para Professor Doutor de Ciências da Computação

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 017/2012

Entre os dias 23 e 29 de maio, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Nível III (Doutor).

A vaga oferecida neste processo seletivo é para ministrar aulas no Departamento de Ciências da Computação e receber o salário de R$ 1.423,29 em jornada de 12 horas semanais, nos períodos diurno e noturno, dependendo das necessidades do Departamento.

As inscrições poderão ser efetuadas na Assistência Acadêmica do ICMC, localizada na Avenida Trabalhador São-Carlense, nº. 400, em São Carlos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, mediante a apresentação da cópia do documento de identificação, seis cópias do memorial, prova de que é portador do título de doutor, cópia do título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

De acordo com informações do edital, a seleção será realizada por meio de prova didática, prova pública de arguição e julgamento do memorial e prova escrita.

No julgamento do memorial, a comissão apreciará a produção científica, literária, filosófica ou artística, atividade didática universitária, as atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade, atividades profissionais e diplomas e dignidades universitárias.

Os candidatos deverão comparecer no dia 31 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Assistência Acadêmica para conhecimento do cronograma das provas.

Informações adicionais, bem como normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do ICMC ou pelo telefone (16) 3373-8163/3373-8109 ou e-mail sacadem@icmc.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: