Humaitá - AM anuncia prorrogação do concurso 001/2011

Quinta-feira, 14 de abril de 2011 às 17h43
Humaitá - AM anuncia prorrogação do concurso 001/2011

A prefeitura de Humaitá, Amazonas, anunciou a prorrogação das inscrições do concurso público 001/2011 destinado a contratação de profissionais para a SEMED. O novo prazo segue até a próxima sexta-feira, 13.

Para mais informações os interessados devem acompanhar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Semed de Humaitá - AM lança concurso público da educação com 87 vagas

A Prefeitura Municipal de Humaitá-AM (www.humaita.am.gov.br) torna público que fará realizar Concurso Público de Provas Títulos, para provimento gradual de 87 vagas em cargos pertencentes ao seu quadro de pessoal, bem como para formatação de cadastro reserva.

O Concurso será realizado em Humaitá-AM sob a responsabilidade do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, através da comissão Permanente de Concursos - COPEC e pela comissão do Concurso Municipal obedecida às normas deste Edital.

Das Inscrições:

  • A inscrição para o concurso realizar-se-á no período de 25 de abril a 6 de maio de 2011.

O candidato, no período das inscrições, deverá, primeiramente, dirigir-se ao Banco Bradesco e seus correspondentes bancários, no Município de Humaitá-AM, depositar o valor de R$ 70,00 correspondente a taxa de inscrição, para crédito em conta específica aberta na Agência 3711-7, Conta Corrente nº 61.907-8. Após o depósito da taxa de inscrição, munido do respectivo comprovante, o candidato deverá dirigir-se ao local de inscrição, localizado na Avenida Brasil, nº 670 - São Francisco - CETAM - Humaitá-AM, onde receberá o Manual do Candidato juntamente com a Ficha de Inscrição, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (2), Fonoaudiólogo (2), Nutricionista (2), Pedagogo (9), Psicólogo (2), Professor de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental (43), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Ciências (21), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Educação Física (3), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Geografia (3), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - História (3), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática (8), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Português (8).

O candidato deverá comparecer no local de inscrição, sito a Rua 13 de maio, nº 180, Centro - Humaitá-AM, no período de 25 a 27 de maio de 2011, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, munido do comprovante de inscrição, para receber o Cartão de Confirmação, que deverá conservar em seu poder e apresentá-lo por ocasião da realização da prova.

O Concurso Publico consistirá de duas etapas:

Primeira Etapa: Prova Objetiva sendo de conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos de acordo com o cargo, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Redação apenas de caráter classificatórios;

Segunda Etapa: Avaliação de títulos para todos os cargos do nível superior, de caráter apenas classificatório.

  • A aplicação das Provas está prevista para o dia 5 de junho de 2011.

A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas. Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em domingos e feriados.

O candidato deverá comparecer ao local designado no Cartão de Confirmação para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul escuro, e de documento de identidade original.

A documentação relativa à Prova de Títulos deverá ser entregue nos dias 4 e 5 de julho de 2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da Comissão Organizadora do Concurso, localizada na Rua 13 de maio, nº 180, Centro.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Humaitá.

Compartilhe: