HSPM - SP abre seleção para Ginecologista

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 17h49
HSPM - SP abre seleção para Ginecologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, capital, informa que a partir da próxima sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, recebe inscrições para o processo seletivo no qual dispõe de vaga para Médico na área de Ginecologia.

A contratação é temporária, com jornada de trabalho de 20h semanais e salário de R$ 2.764,12, acrescido de adicional de insalubridade.

Só podem participar profissionais com curso superior de medicina, residência médica completa em Ginecologia e/ou título de especialista na área, que possuam registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo e que efetuem inscrição de 31 de janeiro de 2014 a 3 de fevereiro de 204, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, bairro Aclimação , São Paulo, capital), mediante entrega de Curriculum e demais documentos listados em edital. Não há cobrança de taxa.

O processo de seleção será por meio de análise curricular e entrevista. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: