Hospital Regional Sul - SP prorroga inscrição para Médico - Clínica Médica

Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 16h04
Hospital Regional Sul - SP prorroga inscrição para Médico - Clínica Médica

Edital de prorrogação do período de recebimento de Inscrições:

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, torna pública a prorrogação do período de recebimento de Inscrições para provimento de cargo da classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica) para o Hospital Regional Sul, mediante as condições estabelecidas nas Instruções Especiais, contidas no presente edital.

As inscrições serão recebidas no período de 1 de fevereiro até 8 de fevereiro de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 227, Santo Amaro - São Paulo.

Ficam mantidas as Instruções Especiais nº. 02/2012, publicadas no Diário Oficial do Estado de 12/01/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Regional Sul - SP abre vaga para Médico - Clínica Médica

I.E. nº. 002/2012

Edital nº. 002/2012

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica), para o Hospital Regional Sul.

Os vencimentos iniciais da classe de Médico em jornada básica de trabalho Médico Odontológico (20 horas semanais) correspondem a Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, no valor de R$ 1.559,24, mais premio incentivo, gratificações e benefícios na conformidade da Lei.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 18 de janeiro até 31 de janeiro de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 227, Santo Amaro - São Paulo.

Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br ou o blog http://hospitalregionalsul.blogspot.com, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,85, referente ao Código de Receita 167-3, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-30, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2011, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Da Prova:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.

A Prova será realizada na Cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 5 de fevereiro de 2012, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados, por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no blog.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado apontadas no presente edital.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: