Homologação do Concurso do Banco do Brasil S.A. de AL, AM, CE, PB e PR

Terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Homologação do Concurso do Banco do Brasil S.A. de AL, AM, CE, PB e PR

Publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 23 de março de 2011, p.75.

Banco do Brasil S.A. - Seleção Externa 2011/001

Carreira Administrativa - Cargo Escriturário - Edital de Homologação:

O Banco do Brasil S.A. tendo em vista a Seleção Externa regional para formação de Cadastro de Reserva para provimento de vagas no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná nos termos do Edital nº 1 - 2011/001 de Abertura de Inscrições, resolve:

I. Homologar o resultado final da Seleção Externa 2011/001 conforme disposto no Capítulo 12, item 12.25 do Edital nº 1 - 2011/001 de Abertura de Inscrições, de acordo com o Edital de Resultado Final, publicado no Diário Oficial da União, edição de 4 de março de 2011.

II. Os resultados divulgados em 4 de março de 2011 no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas permanecem inalterados.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convocação para Provas do Banco do Brasil S.A. de AL, AM, CE, PB e PR

Edital de Convocação para Provas:

O Banco do Brasil S.A. (www.bb.com.br), convoca os candidatos inscritos na Seleção Externa regional para formação de Cadastro de Reserva para provimento de vagas no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná, nos termos do Edital nº 1 - 2011/001, para prestarem a Prova Objetiva de acordo com as seguintes orientações:

  • Data: 6 de fevereiro de 2011 (domingo);
  • Período: Manhã (Horário de Brasília);
  • Horário de Apresentação: 8h30;
  • Horário de Fechamento dos Portões: 9h00;
  • Prova Objetiva: Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos;
  • Duração das Provas: 4h00;
  • Nº de questões: 80.

O candidato terá 4 horas para resolver as questões, preencher a Folha de Respostas e responder o Questionário de Percepção sobre a Prova (de preenchimento não obrigatório).

Por motivo de segurança, não será permitida a saída de candidato, do local de realização das provas, antes de completada 1 hora do seu início.

Locais de Provas:

  • As provas realizar-se-ão nas Cidades constantes do Anexo I do Edital nº 01 - 2011/001 de Abertura de Inscrições, de acordo com a opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição.

O horário de aplicação das provas seguirá o horário de Brasília em todas as cidades, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato observar as diferenças de horário decorrentes de fuso horário ou adoção de horário de verão na cidade de realização da sua prova.

Além da presente convocação, os candidatos serão informados quanto ao local e horário de realização das provas por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e pelo site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Banco do Brasil S.A. abre vagas para Escriturário em AL, AM, CE, PB e PR

O Banco do Brasil S.A. (www.bb.com.br) torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.

A Seleção Externa compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração será de R$ 1.280,10 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e nos Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, relacionados no Anexo III do Edital. Os Postos de Inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
  • Será admitida a inscrição, exclusivamente pela Internet, no período entre 10h00 do dia 4 de janeiro até às 14h00 do dia 10 de janeiro de 2011 (horário de Brasília).

As inscrições poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional.

O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de bancos conveniados, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições no valor de R$ 40,00.

A partir de 17 de janeiro de 2011, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e se o pagamento da inscrição foi confirmado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Das Provas:

As provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de caráter eliminatório e classificatório.

  • A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 6 de fevereiro de 2011, no período matutino, e serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I do Edital e de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.

Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário de Brasília em todas as cidades de aplicação.

O prazo de validade da Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231