HM Interlagos - SP reabre inscrições das seleções com vagas para Médicos

Hospital Maternidade Interlagos em São Paulo reabre inscrições para Médicos com salários atrativos e jornadas flexíveis.
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 10h53
HM Interlagos - SP reabre inscrições das seleções com vagas para Médicos

O Hospital Maternidade Interlagos, "Waldemar Seyssel Arrelia", em São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, os editais de Reabertura de Inscrições dos Processos Seletivos nº 01 e 02/2014 destinado à contratação temporária de Médicos.

São disponibilizadas três vagas para Médicos Pediatras no PS 01, uma para Médico - Área de Clínica Médica no PS 02. Em ambos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais, com remuneração correspondente a classe.

Podem se inscrever profissionais com graduação em Medicina, que possuem Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP, e Residência Médica ou Especialização nas áreas do Concurso Público.

As inscrições serão recebidas de 04 a 14 de fevereiro de 2014, no hospital, localizado na Avenida Interlagos nº 7.001, Jardim Leblon, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 10h às 16h, em dias úteis. O primeiro período de inscrições terminou em 31 de janeiro de 2014.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Análise Curricular de caráter eliminatório. Esta seleção terá validade de um ano, improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: