HC - FMUSP abre seleção para Auxiliar de Farmácia

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 09h35
HC - FMUSP abre seleção para Auxiliar de Farmácia

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP abre as inscrições para o processo seletivo de contratação de Agente de Saúde - Auxiliar de Farmácia (uma vaga) para o Serviço de Farmácia da Diretoria Executiva do Instituto do Coração. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 782,14, mais auxílio alimentação.

Para concorrer à vaga é preciso possuir diploma, certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por escola oficial ou reconhecida; diploma, certificado ou atestado de conclusão do curso técnico em farmácia ou estar cursando o Curso de Técnico em Farmácia ou Graduação em Farmácia e ter conhecimentos básicos de informática (ambiente Windows).

Para se inscrever, o candidato deve enviar por meio de carta registrada com aviso de recebimento (no período de 19 de março a 9 de abril de 2013), os documentos que constam no edital, entre eles, a ficha de inscrição preenchida (disponível no site do HC) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 42,61). O envelope deve ser enviado para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225 - Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010.

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Prática Oral e terá a validade de dois anos, contador a partir da data da publicação da homologação.

As informações sobre o Concurso estão no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: