HC da Faculdade de Medicina da USP abre vagas para Técnico de Enfermagem

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 17h11
HC da Faculdade de Medicina da USP abre vagas para Técnico de Enfermagem

Edital HCFMUSP nº 19/2013 - CCP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira para o Concurso Público que visa provimento de seis vagas no cargo de Técnico de Enfermagem. Consta em edital que os profissionais aprovados irão atuar no Serviço de Enfermagem da Divisão de Hospital Auxiliar de Cotoxó.

Podem participar da seleção candidatos que sejam portadores de Diploma ou Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio - expedido por escola oficial ou reconhecida; Diploma ou Certificado ou Atestado de Conclusão do Curso de Técnico de Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida; Cédula de Identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem - COREN ou da franquia provisória dentro do prazo de validade.

Para inscrever-se o candidato deverá colocar entre os dias 01 a 15 de abril, os documentos discriminados no edital, grampeados dentro de envelope e enviar pelo correio, carta registrada + aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP.

A remuneração inicial em jornada de trabalho de 30h semanais será de R$ 1.028,74 mensais e, corresponde ao Padrão 3-A, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário da Área Saúde e gratificações, conforme legislação vigente.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Prova Prática Oral.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: