FURG abre vaga para Professor de Teoria Econômica no campus de Carreiros

FURG abre inscrições para processo seletivo com vaga para Professor de Teoria Econômica em Rio Grande do Sul!
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 10h51
FURG abre vaga para Professor de Teoria Econômica no campus de Carreiros

Entre os dias 23 e 29 de fevereiro, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Professor, na classe de Auxiliar, para o Campus Carreiros.

Segundo o edital, o profissional contratado deverá ministrar aulas no Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, na disciplina de Teoria Econômica. O salário será de R$ 2.130,33 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever por correspondência ou pessoalmente na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, da FURG (Caixa Postal 474, CEP 96201-900, Rio Grande/RS), mediante a entrega do Curriculum Vitae documentado, cópia da carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não teve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública e comprovante de pagamento da taxa de R$ 60,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de títulos e prova didática e a divulgação de todas as informações relativas ao processo simplificado estará disponível na página www.progep.furg.br e nos murais da Unidade Acadêmica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: