FURB - SC oferece vaga para Professor no Centro de Ciências Tecnológicas

FURB abre inscrições para contratação de Professor Universitário temporário no Centro de Ciências Tecnológicas de Blumenau. Venha participar!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 17h11
FURB - SC oferece vaga para Professor no Centro de Ciências Tecnológicas

Nos dias 10 e 11 de junho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) estará com inscrições abertas para o processo seletivo público e simplificado destinado à contratação temporária de Professor Universitário, em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

A oportunidade é para atuar no Centro de Ciências Tecnológicas, junto ao Departamento de Engenharia Civil e para lecionar as disciplinas de Instalações Hidrossanitárias Prediais e Instalações Hidráulicas.

Os interessados deverão se inscrever na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrição, fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, fotocópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 96,15 e fotocópia dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

A seleção dos candidatos constará da verificação da capacidade didática do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Além disso, haverá avaliação dos títulos que levará em consideração a formação acadêmica e atividades profissionais.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: