Fundação UnirG - TO retifica seletiva 04/2014 para Professor de Educação Física

UnirG retifica processo seletivo para contratação de Professor de Educação Física com salário de R$ 4.210,00 em Tocantins.
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 09h52
Fundação UnirG - TO retifica seletiva 04/2014 para Professor de Educação Física

A Fundação UnirG, no Estado do Tocantins, retificou o processo seletivo nº. 04/2014, que visa contratar um Professor para ministrar aulas no curso de Educação Física.

Com data do dia 31 de janeiro de 2014, essa retificação altera o item que trata dos requisitos para o cargo.

Essa proposta compreende as seguintes disciplinas: Aprendizagem Motora, Voleibol, Futebol, Jogos e Recreações, Produção do Conhecimento em Educação Física I, Voleibol e Atletismo.

O profissional deve possuir o ensino superior completo com especialização, mestrado o doutorado. O salário para essa categoria é de R$ 4.210,00, em 40 horas semanais de trabalho.

Duas etapas serão realizadas para classificar os candidatos: análise curricular e documental e prova de desempenho didático, mas as datas não foram definidas. A ementa e a bibliografia das disciplinas constam no edital.

Para participar da seletiva, os interessados devem encaminhar o currículo lattes, cópia legível e autenticada dos certificados de graduação, especialização, mestrado ou doutorado e da comprovação de experiência para o e-mail pgrad@unirg.edu.b, das 17h do dia 30 de janeiro às 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2014.

O certame valerá por 12 meses, a contar da homologação final. Leia o edital completo em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: