Fundação UnirG - TO abre vaga para Professor no curso de Ciências Contábeis

Inscrições abertas! Fundação UnirG abre seleção para Professor de Ciências Contábeis em Tocantins. Não perca essa oportunidade única de fazer parte do time!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 14h04
Fundação UnirG - TO abre vaga para Professor no curso de Ciências Contábeis

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 05/2013 da Fundação UnirG, Tocantins, destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor no curso de Ciências Contábeis.

A oportunidade é para atuar em jornada de 20h semanais e para ministrar aulas nas áreas de Programação Fiscal, Análise de Balanço e Contabilidade de Custos.

Os interessados deverão possuir graduação em Ciências Contábeis, especialização em área Tributária, Financeira ou Contábil, ou mestrado e doutorado em áreas afins.

Para concorrer os candidatos deverão enviar o curriculum vitae para o e-mail pgrad@unirg.edu.br até o dia 27 de janeiro de 2013.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, prova didática que será uma aula teórica de 25 a 30 minutos, além de entrevista.

As datas e horários das bancas serão divulgados juntamente com o resultado da primeira etapa (análise de currículo) por e-mail e pelo site da UnirG.

Compartilhe: