Fundação UnirG - TO divulga retificação do PSS nº. 04/13 na área de Direito

Fundação UnirG - TO abre 4 vagas para Professores da área de Direito
Sábado, 12 de janeiro de 2013 às 13h40
Fundação UnirG - TO divulga retificação do PSS nº. 04/13 na área de Direito

A Fundação UnirG divulgou retificação do Processo Seletivo Simplificado referente a disciplina ofertada para o cargos de Docente do Ensino Superior - Direito.

Mais informações no endereço eletrônico www.unirg.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação UnirG - TO abre 4 vagas para Professores da área de Direito

Visando o preenchimento de quatro vagas, a Fundação UnirG, Tocantins, realizará processo seletivo para Professor dos cursos de Direito e Ciências Contábeis.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Direito Civil, Instituição do Direito Público e Privado, Direito Administrativo e Prática Forense, em jornadas de 20h.

Para concorrer os candidatos deverão ter disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Direito e especialização em áreas afins, estar regularmente inscrito na OAB e é desejável ter experiência em docência.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br até o dia 16 de janeiro de 2013.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, além de prova didática e entrevista.

As datas e horários das bancas serão divulgados juntamente com o resultado da primeira etapa (análise de currículo) por e-mail e pelo site da UnirG.

Compartilhe: