FOB da USP suspende Prova Dissertativa do Edital nº 004/2013 - Fonoaudiólogo

Suspensão temporária da Prova Dissertativa do Concurso Público na Faculdade de Odontologia de Bauru da USP gera expectativa nos candidatos.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 10h06
FOB da USP suspende Prova Dissertativa do Edital nº 004/2013 - Fonoaudiólogo

A Faculdade de Odontologia de Bauru da USP, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo que a Prova Dissertativa do Concurso Público - Edital nº 004/2013, que seria realizada no domingo 1 de outubro de 2013, está temporariamente suspensa, devido a necessidade de adequação do cronograma.

Este certame visa o provimento de uma vaga na carreira do Grupo Superior 1 A - Fonoaudiólogo, para Área de Linguagem, com remuneração de R$ 6.366.11, correspondente a jornada de 40h semanais e contrato sob o regime celetista.

As inscrições foram realizadas até o dia 14 de junho de 2013, pela Internet mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb link: Concurso Público. O valor da taxa de inscrição foi retificado, passando para R$ 96,00.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Múltipla Escolha; e Prova Dissertativa. O programa das provas, está discriminado no edital.

Este certame terá validade de um ano, a contar da data da publicação do Despacho de sua Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo, a critério da USP, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: