FMVZ - USP retifica edital para Auxiliar de Manutenção

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 09h37
FMVZ - USP retifica edital para Auxiliar de Manutenção

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ - USP) divulgou retificação do subitem do concurso público 001/2014, que trata da documentação a ser entregue no ato da apresentação para contratação, assim como do item fala das condições de participação nas provas.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Auxiliar de Manutenção/ Obras para a capital, com jornada de 40h semanais, remuneração de R$ 1.863,60 e contrato em regime celetista. Podem participar candidatos com ensino fundamental completo que tenham curso de qualificação na área de Elétrica e tenham seis meses de experiência.

Os interessados devem se inscrever até 7 de março de 2014, com taxa de R$ 28,00 pelo site uspdigital.usp.br. O período começou em 3 de fevereiro de 2014.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha e prova prática. A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: