FMVZ da Unesp de Botucatu abre vaga para Técnico em Radiologia

Sábado, 2 de março de 2013 às 09h44
FMVZ da Unesp de Botucatu abre vaga para Técnico em Radiologia

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu - FMVZ, faz saber que se encontrarão abertas as inscrições para Concurso Público, para preenchimento do emprego público de Técnico em Radiologia - 1 vaga, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.250,93, com exigência de Ensino Profissionalizante de Nível Técnico em Radiologia e de Registro no Conselho Regional de Técnico em Radiologia - CRTR.

O salário do emprego público, em jornada completa de trabalho - 20 horas semanais, têm como base o mês de maio de 2012.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 18 de março até às 16 horas de 12 de abril de 2013, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 37,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Técnico em Radiologia: Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Prova Prática.

As provas serão realizadas na cidade de Botucatu, com data prevista para sua realização em 26 de maio de 2013, às 14 horas. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes à realização deste Concurso Público, serão publicados, oficialmente, no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I, com exceção do resultado da solicitação de redução do valor da taxa de inscrição, que será apenas divulgado no site da Fundação VUNESP, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: