FFLCH da USP abre vaga para Monitor na área de Filologia e Língua Portuguesa

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 17h21
FFLCH da USP abre vaga para Monitor na área de Filologia e Língua Portuguesa

Edital ATAC-057-12-DLCV-Filologia e Língua Portuguesa

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 21 de maio a 11 de junho de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas, ligadas à editoração de revistas acadêmicas, junto ao Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, área de Filologia e Língua Portuguesa.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

Todo o processo seletivo obedecerá às disposições contidas no Regimento da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, artigos 67 a 71.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar e atestado de matrícula). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: