FFLCH da USP abre vaga para Monitor de Francês no Centro de Línguas

Edital aberto para monitor bolsista de francês na FFLCH-USP! Inscrições até 1º de outubro. Confira as etapas do processo seletivo.
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 15h00
FFLCH da USP abre vaga para Monitor de Francês no Centro de Línguas

Edital ATAC-106-12-CL-Francês.

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 10 de setembro a 1º de outubro de 2012, as inscrições para preenchimento de 7 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de ser integrado ao projeto de ensino de francês, ministrar aulas, elaborar material didático e participar de reuniões pedagógicas relacionadas aos cursos de francês oferecidos pelo Centro de Línguas na área de Francês.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

O processo seletivo será na Secretaria do Centro de Línguas, mesmo endereço das inscrições, em duas fases:

1ª fase: Prova escrita no dia 3 de outubro de 2012 às 10h;

2ª fase: Entrevista no dia 3 de outubro de 2012 às 14h. Os resultados serão divulgados no dia 8 de outubro de 2012 pelo site http://clinguas.fflch.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: