FEA da Unicamp - SP abre seleção para Estagiários

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h35
FEA da Unicamp - SP abre seleção para Estagiários

A Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA da Unicamp, informa que estarão abertas a partir da próxima quarta-feira 12 de fevereiro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 04P-2689/2014, que visa preenchimento de duas vagas de Estagiários, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

Podem se inscrever estudantes matriculados no curso superior de Química, Química Industrial, Química de Alimentos, Tecnólogo em Química, Farmácia, Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou Ciência de Alimentos, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2014 esteja cursando no mínimo o 3º semestre.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, no período de 12 a 28 fevereiro de 2014, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Campus Unicamp, Campinas - SP. Anexos ao currículo, deverão acompanhar cópias dos documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os estagiários aprovados devem cumprir jornada de 30h semanais e farão jus à bolsa no valor de R$ 902,14, e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

O processo seletivo consistirá de análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica e entrevista. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: