FAURGS oferece vaga para Pesquisador em Educação

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 15h50
FAURGS oferece vaga para Pesquisador em Educação

A partir da próxima quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Pesquisador em Educação na Faculdade de Educação da UFRGS.

O contratado receberá o salário de R$ 2.400,00 em jornada de 10h semanais e para isso, o candidato deverá ter graduação em Filosofia, com doutorado em Educação em Instituição consolidada e reconhecida pelo MEC/CAPES, com pesquisas no nível Médio e Profissional.

As inscrições ficarão abertas até o dia 8 de janeiro de 2013 na sede da FAURGS, Recursos Humanos, 2º andar, localizada na avenida Bento Gonçalves, nº. 9500, prédio 43.609, bairro Agronomia, Campus do Vale, UFRGS, Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, análise do curriculum vitae documentado e entrevista.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, mas poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: