Fatec de Tatuí - SP abre vaga para Professor na área de Ciência da Computação

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 16h10
Fatec de Tatuí - SP abre vaga para Professor na área de Ciência da Computação

Concurso Público - EDITAL Nº. 1122/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Assistente por tempo determinado.

De acordo com informações do edital, o docente contratado deverá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, ministrando aulas na disciplina de Ciência da Computação/Elétrica.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Acadêmica da Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto, Tatuí, até o dia 5 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, obtido em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida ou documentação comprobatória de experiência profissional requerida, apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A seleção dois candidatos será realizada por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: