Fatec de São Paulo - SP abre vaga para Auxiliar de Docente em Construção Civil

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 17h41
Fatec de São Paulo - SP abre vaga para Auxiliar de Docente em Construção Civil

Edital nº. 019/2012

A FATEC de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o concurso público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de Auxiliar de Docente I na área de Construção Civil, para o Curso Superior de Tecnologia da Construção Civil - Modalidade Edifícios.

O salário mensal é o correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.648,35, para a Jornada Completa de Trabalho, caracterizada por 40 horas semanais de trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação deste Edital, no horário das 9 às12 horas e das 14 às 16 horas, na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Avenida Tiradentes, nº. 615, 6º andar, Bloco B / ATAD, Bairro Bom Retiro, São Paulo-SP, Telefone (11) 3322-2239, e-mail atad@fatecsp.br.

A taxa terá o valor de R$ 20,00 por inscrição, conforme disposto na Deliberação CEETEPS-1, de 15/01/2009 e Ofício DOF nº. 092/2010 de 7 de julho de 2010.

Das provas:

O Concurso Público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e cédula de identidade (original).

Após a publicação da homologação, o candidato aprovado e classificado será convocado por meio de edital, publicado no D.O.E., obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: