Fatec de São José dos Campos - SP seleciona Professor Assistente

Fatec de São José dos Campos abre concurso para Professor Assistente de Tecnologia em Estruturas Leves. Inscrições até 27/06.
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 14h04
Fatec de São José dos Campos - SP seleciona Professor Assistente

Edital nº 1057/2013

A Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos "Professor Jessen Vidal", informa que está realizando Concurso Público, para contratar um Professor Assistente sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O curso em que o docente irá atuar será o de Tecnologia em Estruturas Leves, na Área de Mecânica/ Aeroespacial/ Aeronáutica, ministrando aulas na disciplina de Esfoços Estruturais em Aeronaves.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no período de 13 a 27 de junho de 2013, na Coordenadoria de Cursos da Fatec de São José dos Campos, localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, s/nº, Eugênio de Melo. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa da disciplina e a bibliografia utilizada, estão especificados no anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: