Fatec de Franca - SP abre seleção para Professor Associado - Contabilidade

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Associado I em Franca-SP! Receba R$27,61 por hora-aula! Saiba mais!
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 14h13
Fatec de Franca - SP abre seleção para Professor Associado - Contabilidade

Edital nº 1058/2013

A Faculdade de Tecnologia Dr. Thomaz Novelino, localizada na cidade de Franca - SP, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor Associado I, recebendo por hora-aula o valor de R$ 27,61.

O docente irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, ministrando aulas na Área de Ciências Contábeis/ Administração, na disciplina de Contabilidade.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 13 a 27 de junho de 2013, na Faculdade de Tecnologia Dr. Thomaz Novelino, localizada na Rua Campos Salles, nº 1.441, Centro, Franca - SP. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia estão discriminados no edital.

A validade do concurso é de dois anos, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: