Etec Zona Sul de São Paulo - SP abre Concursos para contratação de docentes

Escola Técnica Estadual da Zona Sul de SP abre Concursos Públicos para docentes de Administração em Marketing e Ética - Não perca a chance!
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 14h56
Etec Zona Sul de São Paulo - SP abre Concursos para contratação de docentes

A Escola Técnica Estadual da Zona Sul, de São Paulo - SP, publicou a abertura de Concursos Públicos, destinados à seleção de docentes.

O CP nº 134/01/2014 visa à nomeação de um profissional para ministrar a disciplina de Administração em Marketing, no curso de Administração. Já o CP 134/02/2014, provê à contratação de dois docentes junto à Classe Descentralizada CEU Vila do Sol, nas disciplinas de Administração em Marketing e Ética e Cidadania Organizacional, também do curso de Administração.

A remuneração devida aos contratados será de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

O período de inscrição segue de 10 a 14 de fevereiro de 2014, na Etec da Zona Sul, situada na Rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento ocorre das 10h às 12h e das 14h às 17h.

A seletiva será composta de Provas Escrita, Didática e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: