Etec de Santa Isabel - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 10h29
Etec de Santa Isabel - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Edital nº 219/01/2013

A Escola Técnica Estadual de Santa Isabel, publicou nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público que visa provimento de Docentes nos Cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e Informática para Internet.

As vagas ofertadas são para as respectivas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura (01); Geografia (01); Artes (01); Desenvolvimento de Software (01); Operação de Softwares Aplicativos I (CR). O profissional aprovado fará jus à remuneração de R$ 13,70, por hora-aula, correspondente referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 17 a 21 de junho de 2013, na Etec de Santa Isabel, localizada na Rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, nº 57, Treze de Maio, Santa Isabel - SP. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, declarando possuir todos os documentos comprobatórios e condições exigidas no edital. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Haverá Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos, para todos os inscritos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documentos pessoais e protocolo de inscrição.

Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: