Etec da Zona Leste - SP cancela Edital nº 211/01/2013 - Docente

Etec da Zona Leste - SP cancela edital e abre nova seleção para Docente de Matemática no Ensino Médio
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 14h46
Etec da Zona Leste - SP cancela Edital nº 211/01/2013 - Docente

O Diretor da Escola Técnica Estadual da Zona Leste, localizada na cidade de São Paulo - SP, torna sem efeito o Edital nº 211/01/2013, que previa a contratação de um Docente, para a Disciplina de Matemática, no curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio.

O edital de abertura que agora está sem efeito, foi publicado no Diário Oficial de São Paulo, no dia 13 de junho de 2013, Seção I, página 180.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Etec da Zona Leste - SP abre seleção para Docente na disciplina de Matemática

Edital nº 211/01/2013

A partir da próxima segunda-feira, a Escola Técnica Estadual da Zona Leste, localizada na cidade de São Paulo - SP, informa que estará recebendo inscrições para o Concurso Público, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Docente.

A vaga ofertada é para a Disciplina de Matemática, junto ao curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio. O valor da hora-aula é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 17 a 21 de junho de 2013, na Diretoria de Serviços Administrativos, da Etec Zona Leste, localizada na Rua Sonho Gaúcho, nº 641, Cidade AE, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h às 12h e das 15h às 21h.

O Concurso Público constará de duas fases: Prova Didática; e Prova de Títulos. O tema da Prova Didática será sorteado antes do início da aula-teste.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: