Escola de Saúde Pública - PE abre vagas para docente no curso de ASB

Abertas inscrições para cadastro de reserva de docentes na ESPPE para Curso de Auxiliar em Saúde Bucal - ASB na região de Igarassu e Ipojuca-PE.
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 18h10
Escola de Saúde Pública - PE abre vagas para docente no curso de ASB

A Escola de Saúde Pública de Pernambuco - ESPPE, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa identificar profissionais especializados para compor cadastro de reserva de docente da ESPPE, para prestação de serviços técnicos temporários no âmbito do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal - ASB na I Gerências Regional de Saúde - GERES, nos municípios de Igarassu-PE e Ipojuca-PE.

O Curso do ASB apresenta uma carga horária total de 600 horas/aula, sendo oferecido na modalidade presencial nos municípios de Igarassu e Ipojuca para profissionais que já atuam como auxiliares em saúde bucal e que estejam vinculados ao Sistema Único de Saúde - SUS.

Das Inscrições:

Poder-se-ão inscrever os candidatos com diploma de graduação e/ou de pós-graduação (especialização, residência, mestrado ou doutorado) nas áreas indicadas, através da internet no site www.saude.pe.gov.br, no período de 6 a 13 de junho de 2012.

Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher a "ficha de inscrição" e encaminhá-la, via sedex, com aviso de recebimento (AR) juntamente com o "caderno de apresentação de documentos", para Escola de Saúde Pública de Pernambuco, situada na Praça Oswaldo Cruz, s/nº., Recife-PE, CEP 50.050-210, até o dia 13 de junho de 2012.

Da Seleção:

A seleção será realizada em única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade da seleção é de 1 anos, contados a partir da publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: