Escola de Comunicações e Artes da USP seleciona Professor com mestrado

Inscrições abertas para vaga de professor na USP com salário de R$ 1.138,28 em processo seletivo desafiador!
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 14h34
Escola de Comunicações e Artes da USP seleciona Professor com mestrado

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 05/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado II (Assistente).

O docente aprovado irá atuar junto ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo nas disciplinas de CRP-0385: Teoria das Organizações e CRP-0388: Identidade Corporativa e Cultura Organizacional, em jornada de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.138,28. Para tanto, deve possuir titulação de Mestre.

O período de inscrição segue de 10 a 14 de fevereiro de 2014, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo - SP. O horário de atendimento aos profissionais irá ocorrer das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Escrita, Pública de Arguição e Julgamento de Memorial, e Prova Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Fonte: Diário do Estado de São Paulo.

Compartilhe: