Empresa de Processamento de Dados - EMPRO abre inscrições para 34 vagas

Inscrições abertas para Concurso Público da EMPRO com diversas vagas disponíveis - Não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 1 de março de 2010 às 16h53
Empresa de Processamento de Dados - EMPRO abre inscrições para 34 vagas

A Empresa Municipal de Processamento de Dados (EMPRO - www.empro.com.br), faz saber que se encontram abertas inscrições para Concurso Público, para provimento, mediante contratação, dos empregos de Assistente Técnico Administrativo I, Técnico de Suporte I, Analista de Suporte I e Analista de Sistemas I, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - VUNESP.

  • As inscrições deverão ser efetuadas no período de 8 de março a 5 de abril de 2010, via Internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br.
  • A prova será realizada na cidade de São José do Rio Preto, com data prevista para 9 de maio de 2010. Caso haja impossibilidade de aplicação da prova na cidade de São José do Rio Preto, a empresa organizadora do concurso poderá aplicar a prova em municípios vizinhos. A confirmação da data, locais e horário da prova será divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município e divulgado nos sites das empresas organizadoras.

O prazo de validade deste Concurso Público será dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: