Emgepron abre concurso com vagas para a Diretoria de Portos e Costas (DPC)

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 08h08
Emgepron abre concurso com vagas para a Diretoria de Portos e Costas (DPC)

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) divulgou a abertura do Concurso Público regido pela Fundação Bio-Rio, e destinado ao provimento de vagas com reserva para pessoas com necessidades especiais (PNE) e formação de cadastro, para a Diretoria de Portos e Costas (DPC).

As oportunidades abertas são para o cargo de Analista de Projetos Navais, nas funções de Inspetor Naval e de Vistoriador Naval.

O salário devido aos aprovados é de R$ 2.435,00, correspondente ao regime de 44 horas semanais. Além da remuneração, os contratados terão direito a benefícios como seguro de vida em grupo, contributário; plano de assistência médico-social, próprio da Empresa, em caráter opcional e contributário, para o empregado e seus dependentes; e convênios para descontos em instituições de ensino superior, escolar e pré-escolar para o empregado e seus dependentes.

Na função de Inspetor Naval serão preenchidas 18 vagas, nas cidades de Rio de Janeiro - RJ, Vitória - ES, Aracaju - SE, Natal - RN, Recife - PE, Santana - AP, São Luís - MA, Belém - PA, São Sebastião - SP e Manaus - AM; e na de Vistoriador Naval, 17 oportunidades, em Vitória - ES, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, Porto Seguro - BA, Natal - RN, Santarém - PA, Santana - AP, Florianópolis - SC, Itajaí - SC, Porto Alegre - RS, Brasília - DF, e Manaus - AM.

O período de inscrição segue de 7 a 23 de fevereiro de 2014, pelo site www.concursos.biorio.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 150,00.

O concurso público é composto por Prova Objetiva e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: