Editora da Unicamp seleciona estagiário em Estudos Literários, Letras ou Linguística

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 17h48
Editora da Unicamp seleciona estagiário em Estudos Literários, Letras ou Linguística

A Editora da Unicamp divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 01P-02492/2014, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Estagiário, em Estudos Literários, Letras ou Linguística.

O acadêmico aprovado desempenhará suas atividades em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à bolsa auxílio de R$ 601,43, acrescida de R$ 6,00 referente ao auxílio transporte, por dia trabalhado.

São aptos à participarem deste certame, estudantes matriculados na área do estágio em instituições reconhecidas pelo MEC, que no primeiro semestre de 2014 estejam cursando a partir do quinto semestre.

O período de inscrição segue de 10 a 28 de fevereiro de 2014, na Editora da Unicamp, situada na Rua Caio Graco Prado, nº 50, Cidade Universitária Zeferino Vaz , em Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, em dias úteis.

A seletiva constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição; aplicação de Prova Escrita Teórica; e Entrevista, sendo que o resultado dos testes será válido por um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: