EACH da USP oferece vaga para Professor Contratado III

EACH-USP abre inscrições para vaga de Professor Contratado III com salário de R$ 1.510,67. Inscreva-se até 21 de setembro!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 12h02
EACH da USP oferece vaga para Professor Contratado III

EDITAL EACH/ATAc 062/2012

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) está com inscrições abertas desde o dia 11 de setembro para o processo seletivo com uma vaga para Professor Contratado III.

Segundo o edital de abertura, o profissional admitido atuará no Curso de Gestão de Políticas Públicas, ministrará aulas na área de Governança na Administração Pública e receberá o salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de setembro, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, localizada na avenida Arlindo Béttio, nº. 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo, mediante a apresentação dos originais e entrega das cópias dos documentos a seguir:

  • Prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;
  • Prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;
  • Título de eleitor e comprovante de votação da ultima eleição;
  • Documento de Identidade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, cujo conteúdo programático consta no edital, e prova didática que será pública e terá duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Os candidatos deverão comparecer no dia 26 de setembro, às 9h, no Auditório 7 da Biblioteca da EACH para o conhecimento do cronograma das provas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: