DRF em Nova Iguaçu - RJ seleciona e credencia Peritos

DRF de Nova Iguaçu abre Processo Seletivo para contratação de Peritos em diversas áreas. Inscrições abertas até 31 de março!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 09h42
DRF em Nova Iguaçu - RJ seleciona e credencia Peritos

A Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF) em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, anunciou a abertura do Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Peritos.

Serão convocados 22 profissionais, para atuação em Aeronáutica (2), Eletrônica (4), Gemologia (2), Informática (2), Mecânica (5), Petróleo (2), Química (2) e Têxtil (3), o que requer formação superior em áreas afins.

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme previsão contida nos arts. 33 a 37 e nas tabelas constantes do Anexo Único da IN RFB n.º 1.020/2010.

O período de inscrição segue de 16 a 31 de março de 2015, no prédio da DRF/NIU - Centro de Atendimento ao Contribuinte - CAC, situado na Rua Ataíde Pimenta de Moraes, nº 220, Centro, Nova Iguaçu - RJ. O horário de atendimento ocorre das 9h às 15h, em dias úteis.

Quem tiver o pedido de participação homologado será submetido à Análise Documental e de Títulos. O resultado final da classificação será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: