Diversas vagas destinadas a Prefeitura de Lagoa Bonita do Sul - RS

Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 13h08

A Prefeitura Municipal de Lagoa Bonita do Sul, abre inscrições para o Concurso Público destinado a reserva de vagas, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Engenheiro Civil (CR), Médico 20h (CR), Médico 40h (CR), Médico Veterinário (CR), Professor de Geografia - área II (CR), Professor de Política Social - área II (CR), Psicólogo (CR);
  • Nível Médio: Oficial Administrativo (CR), Técnico em Enfermagem (CR);
  • Nível Fundamental: Almoxarife (CR), Auxiliar de Administração (CR);
  • Nível Fundamental Incompleto: Mecânico (CR), Motorista (CR), Servente (CR).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de fevereiro a 11 de março de 2010, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 14h00 às 16h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida José Luchese, nº 3311, Lagoa Bonita do Sul-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 33,32 para todos os cargos.

Este Concurso Público constará de Provas Objetivas (eliminatória) para todos os cargos com exceção do cargo de Motorista, cujas provas não serão eliminatórias, Prova Prática (eliminatória) para o cargo de Motorista, Mecânico e Servente, e Prova de Títulos (classificatória) para os cargos de Professor (todos).

  • A homologação das inscrições será divulgada por Edital, a ser afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal, e na Internet, no site www.premierconcursos.com.br no dia 17 de março de 2010.

O Concurso em questão tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: