Departamento de Zootecnia - UFMG abre vaga para Professor Substituto

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto na UFMG com salário de R$ 1.536,46! Seja avaliado por análise curricular e prova oral no dia 9 de julho!
Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 11h54
Departamento de Zootecnia - UFMG abre vaga para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 381, DE 22 DE MAIO DE 2012

A partir da próxima segunda-feira, 28, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 381/2012 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), destinado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto junto a Escola de Veterinária.

De acordo com a UFMG, o contratado atuará com a área de Melhoramento Animal do Departamento de Zootecnia em jornadas de 20h semanais e remuneração de R$ 1.536,46.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição até 29 de junho na secretaria do Departamento (avenida Antônio Carlos, nº. 6.627, Pampulha, Belo Horizonte) das 9h às 11h30 e das 14h às 16h e apresentar cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; e declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de análise curricular e prova didática (apresentação oral) no dia 9 de julho.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: