Departamento de Letras Neolatinas da UERJ abre vagas para Professor Adjunto

Sábado, 4 de maio de 2013 às 09h59
Departamento de Letras Neolatinas da UERJ abre vagas para Professor Adjunto

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 17/2013

Começam na próxima segunda-feira (6), as inscrições para o concurso público da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que tem como objetivo contratar dois Professores Adjuntos para o Departamento de Letras Neolatinas.

As oportunidades são para atuar na área de Línguas Estrangeiras Modernas - Italiano, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.497,00.

O cargo requer graduação plena em Letras e Doutorado em Letras, ou Línguística Aplicada, ou Línguística, ou Estudos da Linguagem.

Para participar da seleção basta se inscrever até o dia 7 de junho de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria dos Departamentos do Instituto de Letras, que fica na Rua São Francisco Xavier, nº. 524, sala 11.020, Bloco B, bairro Maracanã, no Rio de Janeiro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar cópia e original do RG e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 274,85.

Haverá prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos. A primeira etapa (prova escrita) está prevista para o dia 1º de julho, às 10h; a segunda etapa (prova de aula) para o dia 4 de julho, às 10h; e a terceira (entrega de títulos e trabalhos) para o dia 5 de julho, às 10h30. Todas as etapas do concurso serão realizadas na Secretaria dos Departamentos do Instituto de Letras.

Este certame terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação no DOERJ do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal, à SRH, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Para outras informações, leia o edital completo.

Fonte: www.srh.uerj.br

Compartilhe: