Departamento de Ciências Naturais - UFSJ abre vaga para Professor Doutor

Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 16h58
Departamento de Ciências Naturais - UFSJ abre vaga para Professor Doutor

Têm início nesta terça-feira, 15, as inscrições para o concurso público 047/2012 da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Minas Gerais, destinado ao provimento de vaga docente.

De acordo com a instituição, a oportunidade é para Professor Adjunto na área de Física Experimental da Matéria Condensada, com jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 7.333,67.

Os interessados devem se inscrever até 8 de junho de segunda a sexta-feira entre as 9h e 12h e das 14h às 17h no Departamento de Ciências Naturais (Praça Dom Helvécio, nº. 74, Fábricas, bloco C, sala 1.03), mediante entrega de requerimento preenchido e dirigido ao pró-reitor de Ensino de Graduação (modelo no Anexo I do edital) acompanhado de cópia autenticada do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 220,00; e Curriculum Vitae/Lattes em três vias.

A previsão é de que sejam aplicadas provas escrita, didática, de títulos e defesa do plano de trabalho a partir do dia 2 de julho em local e horário a serem definidos e divulgados posteriormente em www.ufsj.edu.br. Segundo a UFSJ, a documentação comprobatória do Currículum Lattes e o Plano de Trabalho deverão ser entregues no segundo dia do concurso no horário das 9h às 11h .

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: