Departamento de Agronomia da UFVJM - MG abre inscrição para Professor

UFVJM abre seleção para Professor Substituto de Sociologia e Economia Rural em Diamantina-MG: Inscrições até 17/02!
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 16h18
Departamento de Agronomia da UFVJM - MG abre inscrição para Professor

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (www.ufvjm.edu.br), torna público que realizará seleção de Professor Substituto, para contratação temporária de Professor Substituto da Faculdade de Ciências Agrárias, do Departamento de Agronomia, para o Campus de Diamantina, nas Disciplinas de Sociologia e Associativismo Rural; e Economia Rural e Extensão Rural.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 24 de janeiro a 17 de fevereiro de 2011 na Superintendência de Recursos Humanos, situada à Rua da Glória, nº 187, Centro, Diamantina-MG, no horário das 8h00 às 11h00 e de 14h00 às 17h00, exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos deverão apresentar no ato de inscrição:

a) O diploma e histórico escolar do curso de graduação ou mestrado em Ciências Agrárias, Ciências Sociais, Desenvolvimento, Extensão Rural;

b) Curriculum Vitae ou curriculum lattes, devidamente comprovado;

c) Cópia da Carteira de Identidade;

d) Atestado de sanidade física e mental;

e) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Para imprimir o boleto bancário para pagamento de inscrição de concurso público, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br, clicar no link Portal Siafi, na opção guia de recolhimento, na opção impressão de GRU. Preencher o formulário observando os seguintes códigos:

  • Unidade favorecida: Código 153036, Gestão 15243;
  • Recolhimento: Código 288837;
  • Número de referência 16888315000157013;
  • Valor da inscrição: R$ 55,00;
  • Após o preenchimento clicar em emitir GRU simples; Imprimir; e pagar este boleto em agências do Banco do Brasil;
  • A taxa de inscrição uma vez paga não será restituída;
  • A seleção abrangerá Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Prova de Didática;
  • Na análise do Curriculum Vitae serão considerados os documentos que comprovem a formação e o aperfeiçoamento profissionais, dando-se valor preponderante aos títulos e certificados condizentes com a área e a finalidade do concurso.

A Prova de Didática, destinada a avaliar o grau de conhecimento e a capacidade de exposição do candidato, terá a duração mínima de 50 minutos e máxima de 60 minutos, cujo tema será sorteado, no mínimo com 24 horas de antecedência, conforme a lista de tópicos em anexo, retirados do programa das disciplinas.

  • As Provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2011, com início às 18h00 do dia 24 na sala 324 do Pavilhão de Aulas do Campus JK.

O período de contratação será até 31 de agosto de 2011 (podendo ser renovado).

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência de 30 minutos do horário previsto para o início dos trabalhos, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta), cartão de inscrição e documento oficial de identidade.

As notas de cada etapa serão atribuídas pelo sistema numérico de zero a dez, em números inteiros, considerando-se aprovado o candidato que obtiver média geral igual ou superior a sete.

Compartilhe: